domingo, 23 de dezembro de 2018

PRECISAMOS DE AJUDA


Pessoal.

Estou gastando mensalmente 1000 com o PODEMOS. Está muito difícil, pois ganho 3 mil e tenho despesas com gasolina e motorista

Precisava de um patrocinador, e aquele dia na Câmara foi pouca gente e não deu para sensibilizar a câmara a ajudar.

Precisava de doação de tinta e papel. Eu aceito dos alunos que me doem papel. Quem puder ajudar com 100 ou 500 folhas.

Também precisaremos fazer uma vaquinha para pagar o Canguru de Matemática, 65 por escola e quem for usar a condução de Muzambinho para Passos terá que ajudar em 5 reais por viagem.

Mas quem puder ajudar com papel, por favor. Doem assim que puderem

Um tonner para impressora custa 40 reais em Guaxupé. Gasto 6 por mês. Se quiserem também doar, eu passo a marca. O local é Tatá cartuchos em Guaxupé, mas deve ter em toda cidade.

Vejam se empresas podem ajudar.

Eu faço questão de gastar com o PODEMOS, mas tá cada vez mais difícil

Prof. Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário