Para entendermos com o resultado do Thiago Lohan Martinho Labanca foi extraordinário, olha o que achamos de outros medalhistas
FELIPE MAKOTO SHIMAMURA SILVA - Ouro
Aluno do Colégio Etapa - São Paulo
Foi medalhista de OURO em 2017 da OBMEP entre alunos de escola privada, no Colégio Augusto Laranja, ficando em 19º lugar no Brasil.
Note que OBMEP em escola privada é bem mais concorrido.
Em 2018 ele foi medalhista de OURO no nível 1 da OBM, ficando em 2º lugar, constando sua cidade Carapicuíba - SP.
Em 2018 também foi premiado na OPM e com bronze na Olimpíada Rioplatense (que é uma olimpíada internacional), foi a terceira maior nota entre brasileiros.
Na OMU foi premiado pelo Colégio Etapa
Também descobrimos que ele é jogador de Xadrez registrados pela Federação Internacional de Xadrez na posição 3.666º no Brasil. (Só para entender, Simão Poscidônio Dias é mestre da FIDE desde 2011, e está na posição 656)
FELIPE SANESHIMA BRASIL BARBOSA - Ouro
Aluno do Colégio Etapa - Valinhos
Foi medalhista de prata na Olimpídada Brasileira de Química Júnior em 2018
Menção Honrosa na OBM 2017 e Bronze na OBM 2018
Prata na OBI 2018
Prata na Olimpíada de Maio 2018, que é uma olimpíada internacional.
Na OBMEP de 2018 entre os alunos de escola privada foi A SEGUNDA MAIOR NOTA do estado de São Paulo, com OURO em escola privada
Foi medalhista de ainda na OPM, OBQ, OBF, OBR, algumas ouro. Até perdemos a conta!
VLADIMIR ARAUZO HUIZA - Ouro
Aluno do Colégio Etapa - São Paulo
Natural do Peru, participou da OBMEP quando estava no 4º ano na EE Barão do Cerro Largo, em Rio Grande - RS, mediante autorização do IMPA. No 4º ano foi Menção Honrosa e no 5º ano foi medalhista de OURO, sendo o primeiro medalhista de ouro no evento desde 2008. Foi o primeiro aluno abaixo do 6º ano a ser premiado na OBMEP. A partir disso foi convidado a estudar em escolas particulares.
Em 2018 foi medalhista de ouro na OBMEP de escolas privadas, ficando em 2º lugar no estado de SP.
Foi medalhista de ouro na OPM 2017
É também jogador de Xadrez registrado na FIDE sem classificação.
Há uma biografia dele no site: https://imef.furg.br/news/1129-aluno-da-rede-estadual-traz-ouro-para-rio-grande-vladmir-arauzo-huisa-de-11-anos-ganhou-medalha-de-ouro-da-olimpiada-brasileira-de-matematica-das-escolas-publicas
LEONARDO HENRIQUE FAKHREDDINE MALDONADO - Ouro
Aluno do Colégio Anglo Sorocaba
Foi medalhista de PRATA na OBMEP 2018 entre alunos de escolas privadas, ficando em 13º lugar nacional entre os medalhistas de Prata.
Foi medalhista de OURO na olimpíada Canguru de Matemática em 2019
Foi medalhista de PRATA na OPM 2018
E ontem saiu o resultado da Olimpíada de Mayo, e MURILO MAEDA KATAOKA foi Bronze. Na OMU ele foi Bronze também, o mesmo resultado de nosso aluno Bruno Figueiredo. Murilo já havia sido ouro na OPM e se destacou quando era aluno em Ponta Grossa.
Entre os alunos de escola pública, destacamos que um dos dois PRATA, Davi Guilherme Arnaut Gomes Machado foi OURO na OBMEP. O outro PRATA, Carlos Eduardo Oliveira de Sousa, de Goiás, foi bronze na OBMEP.
Entre os dois bronze de escola pública, um é nosso, o Bruno Figueiredo Lima. O outro é Felipe Vieira Solart, que participou de uma competição de matemática no Japão (aberta) e foi premiado - ele é de Manaus.
Há dois alunos de escola pública com menção honrosa, Mateus Mundstock Mendes de Carvalho em 2017 foi o PRIMEIRO LUGAR NO BRASIL INTEIRO no nível 1 da OBMEP, com OURO, entre 18,2 milhões de inscritos. Ele é Rio Paranaíba - MG. Em 2018 ele foi o 1º colocado de Minas Gerais, repetindo o Ouro. A outra aluna Amanda Lara Santos, colega de escola de Matues, foi Prata na OBMEP 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário