domingo, 10 de maio de 2020

PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS

PRECISAMOS DE UMA EQUIPE PARA MANTER O PODEMOS

Grupos como OBMEPEIROS, Academia da Matemática, NOIC, X-MAT, OLIMPICOS, GOLD MEDAL, entre tantos outros, são mantidos por estudantes.

O PODEMOS precisa de divulgação e precisa de uma equipe.

Já tem uma galera trabalhando no site.

Eu queria uma equipe dedicada e que mantenha atualizado:

-INSTAGRAM
-TWITTER
-FACEBOOK
-GRUPO DO TELEGRAM (não pretendo gerenciar o grupo do Telegram, só mandar as coisas no bate papo)

O PODEMOS não tem nada disso.

O Canal do PODEMOS é o meu canal, porém, todos os recursos que vierem serão investidos no PODEMOS.

Blogger, Whatsapp e Youtube eu continuo mantendo, mas eu preciso de ajuda na divulgação.

COMPLEMENTANDO

Após a quarentena quero, além de gravar as aulas, transmiti-la por LIVE para o Youtube, Meet e Instagram,

Para eu conseguir fazer isso com eficiência preciso de gente que entenda de tecnologia para me ajudar e divulgar

@Luísa IF Info Poços e outros alunos estão fazendo um Site.... seria legal o site ter uma AGENDA onde as pessoas clicassem no horário da aula e fossem para um link onde assistissem, todas as aulas, a qualquer momento. E esse link ficaria na agenda para aulas passadas.

Como gravei todas as aulas desde o início do PODMEOS, num futuro, podemos colocar até as aulas antigas

COMPLEMENTANDO 2

Obviamente vou dar os créditos no blog e no site para todo mundo.

A Equipe do Site, a equipe que me ajuda com a documentação (Daniel e Jaqueline), a equipe que me ajuda com a arte dos folders, a equipe que me ajuda com aulas e pensamento dos conceitos do PODEMOS (professores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário