sábado, 24 de novembro de 2018

SIGA O MESTRE


Pessoal, façam a maior força para tentar adquirir as habilidade atitudinais que eu falo em meus discursos.

Confiem em mim.

Eu não sou um cara rico e já me dei mal na vida, mas sou uma pessoa feliz, realizada e que tenho orgulho da minha vida e história.

Considero uma pessoa de sucesso.

Eu só consegui TRANSFORMAR A MINHA VIDA pois confiei em alguns mestres que tive na vida.

Os meus maiores educadores foram aqueles que a sua sabedoria me inspirou confiança.

Se vocês confiarem em mim e fizerem o que eu falo em termos de estudo, EU GARANTO, vou transformar vocês.

Se os discursos e falas forem "palavras ao vento", não vamos conseguir nada.

Quanto mais vocês confiarem em mim, mais vão crescer no aprendizado.

(Falo de confiança sobre como estudar, etc)

PS: confesso que fico muito desanimado, pois as palavras meio que não adiantam nada com muitos alunos.

Eu quero transformar. Mas preciso da confiança de vocês.

Prof. Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário